José Eduardo: «Reunimos ontem com Adrien e houve um acordo»

Reage ao desmentido do jogador e revela encontro na segunda-feira

• Foto: Vítor Chi

José Eduardo, membro da candidatura de José Maria Ricciardi à presidência do Sporting, reagiu ao esclarecimento feito por Adrien Silva - negou qualquer compromisso com qualquer candidato - revelando que o jogador esteve reunido na segunda-feira consigo, Marco Caneira e o próprio José Maria Ricciardi.

"Ontem de manhã, nos escritórios da Avenida da Liberdade, onde temos o nosso centro operacional, houve uma reunião comigo, Caneira, Ricciardi e Adrien onde se manifestou a vontade, de parte a parte, em ver as possibilidades de o Adrien vir para o Sporting. Havia um compromisso de não divulgarmos esta reunião, mas neste momento sou obrigado a divulgar, já que ele veio a público dizer isto. É um compromisso que só pode ser efetivo depois de se conversar com o Leicester. O Adrien mostrou-se disponível para representar o Sporting, desde que o Leicester o liberte. Compromisso? Houve, com a minha presença, a de Ricciardi, Caneira e Adrien", referiu na CMTV.

Questionado sobre se, após estes argumentos contraditórios, pode haver uma nova reunião, José Eduardo respondeu: "Todas as que forem possíveis para engrandecer o Sporting".

"Naturalmente que o Adrien só pode comprometer-se se ganharmos. Que realmente houve um acordo tácito, que não foi escrito nem podia ser, mas que estaria na disposição de vir para o Sporting através da nossa candidatura, isso ficou claro. E houve um aperto de mão", afirmou o empresário.

Recorde-se que o jogador admitiu ter sido contactado por vários candidatos, mas José Eduardo garante que não foi isso que o jogador lhe transmitiu na segunda-feira: "Isso foi falado e não ficou claro para mim que tenha havido [contactos com outros candidatos], mas se calhar houve. O Adrien não me disse nada disso. Disse que foi contactado através do Caneira. Até ontem de manhã só tida sido contactado por nós".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.