José Manuel Antunes: «Conceitos de Jesus não lhe servem de nada»

Antigo dirigente do Benfica aborda questão de "planeamento"

• Foto: Vítor Chi

Um dia depois de o Benfica ter assegurado a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, após ter batido o Zenit em São Petersburgo, José Manuel Antunes não deixou de apontar o dedo a... Jorge Jesus. À Rádio Renascença, o antigo dirigentes dos encarnados "aconselhou" o agora treinador do Sporting a rever o seu conceito sobre planeamento.


"Se ele conseguir pensar, pensará que todos os conceitos que tinha e tem - ao desistir de provas - não lhe serviu de nada. O Benfica não fez gestão e no jogo essencial, ganhou. Em Inglaterra e Espanha jogam-se duas, três vezes por semana. O conceito do desgaste físico está errado", afirmou o ex-dirigente.

José Manuel Antunes ainda não quer pensar na final da Champions
José Manuel Antunes prefere ainda não pensar na final da Champions - é "sonhar alto", sublinhou" -, mas acredita que a equipa orientada por Rui Vitória pode discutir o acesso às "meias" com equipas como Alético Madrid, Wolfsburgo e Manchester City.

"Tirando o Bayern, o Barcelona ou o Real Madrid, podemos discutir a eliminatória com qualquer outra equipa. E até com esses... Por isso, porque não", concluiu.

Por Sofia Lobato
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0