José Pedro Rodrigues contra eleições nesta altura: «Poderá trazer mais problemas»

Sócio leonino falou sobre o momento instável que o clube atravessa

• Foto: Pedro Catarino

José Pedro Rodrigues, sócio leonino, esteve presente no congresso da Confederação Empresarial de Portugal e falou sobre o momento instável que o clube atravessa. "Estamos a viver um declínio, a todos os níveis", começou por disparar.

Sobre a rescisão dos protocolos com as claques, considera "gravíssimo" e manifesta apreensão. "Há um clima de guerrilha cada vez que se vai a um estádio ou pavilhão e não sei como vai terminar", declarou.

Autor de uma carta à CMVM em que questionou a reestruturação financeira, facto que lhe deverá valer um processo judicial, José Pedro Rodrigues é contra o cenário de eleições antecipadas. " Um processo eleitoral nesta altura seria contraproducente. Poderá trazer ainda mais problemas", argumentou, esclarecendo que "está fora de questão" candidatar-se à presidência do Sporting. Quanto a Silas, ficam as dúvidas. "Não sei se terá capacidade de gerir este plantel."

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.