José Peseiro à espera de Bas Dost

Convocatória só hoje é divulgada

• Foto: Sporting CP

José Peseiro, ao contrário do que tem sido habitual, adiou a divulgação da convocatória, que só será conhecida após o treino de hoje.

Questionado sobre esta decisão, o técnico reconheceu que ainda tem dúvidas em relação à condição física de alguns jogadores. "Não fizemos uma viagem e isso foi bom. Queremos estar no top e temos de ser seletivos, dando mais 24 horas, não por lesão, mas para a recuperação em termos de fadiga de cada um", esclareceu o treinador, que não deixou de confirmar que uma das dúvidas passa pela chamada de Bas Dost: "Deu boas indicações esta semana e vamos ver amanhã [hoje]. Ainda temos dúvidas e vamos ver no treino", reforçou.

Fora das opções da equipa técnica estão Raphinha e Ristovski que se encontram a recuperar de lesão. O internacional macedónio vai ser rendido por Bruno Gaspar no lado direito da defesa. Jovane, que começou no banco quinta-feira, deverá substituir Petrovic.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.