José Peseiro com todos disponíveis antes do último particular na Suíça

Jogo frente ao Stade-Lausanne logo à noite

• Foto: Vítor Pinto

O Sporting treinou esta segunda-feira no centro de estágios de Colovray, na Suíça, com todo o plantel à disposição do treinador José Peseiro, ainda antes de defrontar mais logo o Stade-Lausanne, em Nyon.

Foi a última sessão dos leões, que na terça-feira estarão de regresso a Lisboa, já depois do jogo particular, que se disputa esta segunda-feira à porta fechada (19:00 de Lisboa), no fecho do estágio de pré-temporada da equipa na Suíça.

José Peseiro teve esta segunda-feira "todos os jogadores" às ordens, com um grupo de 29 futebolistas que seguiram viagem em 9 de julho.

De fora do estágio ficaram André Geraldes, entretanto cedido ao Sporting Gijón, Wallyson, Bruno Paulista, Jatobá e Gelson Dala, bem como Carlos Mané, ainda a recuperar de uma lesão grave.

Na Suíça, os leões já realizaram três jogos, vencendo o Lancy (6-0) e Nice (1-0), e perdendo com o Neuchâtel Xamax (2-1).

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.