José Peseiro: «Mostrámos de forma cabal toda a nossa qualidade»

Sporting bateu Boavista em Alvalade por 3-0

No final do encontro o treinador José Peseiro era um homem contente com aquilo que a sua equipa fez no Estádio de Alvalade frente ao Boavista.

"Uma vitória justa e uma boa exibição. Dominámos e controlámos o jogo quase os 90 minutos, depois de um encontro exigente na quinta-feira. É uma equipa que tem qualidade e margem de progressão. Mostrámos isso aqui, com um resultado bastante positivo. Vamos continuar na luta pela liga portuguesa", revelou.

Questionado sobre a pressão que os leões tinham para vencer, Peseiro foi claro: "Estamos habituados a jogar com pressão. Sabíamos que nos podíamos aproximar dos que vão à frente. Mostrámos de forma cabal, com um grande jogo, toda a nossa qualidade."

Questionado sobre a prestação de Diaby e o regressos de Bas Dost, o treinador leonino preferiu destacar o colectivo: "O Diaby não jogava há algum tempo e chegou mais tarde, mais as questões da seleção que não ajudaram. Mas sabemos o valor dele, por isso é que o contratámos. Mas não quero destacar mais do que isso em termos individuais. Importante é o coletivo. Bom regresso de Bas Dost e também de Mathieu. Todos os jogadores são importantes nesta equipa. E temos muitas soluções, isso é o mais importante."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.