José Peseiro: «Derrota em Braga em nada nos beliscou»

Treinador diz que o Sporting não trabalhou esta semana com mais ansiedade

• Foto: Lusa

José Peseiro garantiu esta sexta-feira que o Sporting já ultrapassou a derrota sofrida com o Sp. Braga, não tendo trabalhado esta semana com pressão acrescida.

"Ninguém gosta de perder, não ficámos satisfeito. Foi o primeiro desaire. Também sabemos por que perdemos. Com o Sp. Braga fomos a equipa com mais oportunidades, mais remates e quisemos vencer. Infelizmente não conseguimos mas em Braga não fomos inferiores. Em nada sentimos que esta derrota nos belisque", disse na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Marítimo.

"Não há derrotas morais. Preparámos o jogo como tínhamos de preparar, nem com mais nem com menos ansiedade", continuou.

O treinador espera da equipa uma boa entrega perante um adversário que defrontou há duas semanas para a Allianz Cup.

"O que conta é o que vamos fazer amanhã. Vencemos aqui por 3-1 mas os jogos, as exibições e os resultados não se repetem. Vamos dar tudo para conseguir uma nova vitória. O Marítimo é uma equipa que está a fazer um bom campeonato. Há que jogar bem, estar focado e ter sentido de responsabilidade. Vamos colocar tudo em campo. Estamos preparados para jogar bem e ganhar", explicou.

Peseiro considerou que equipa "cresceu dentro do que estava previsto". "Sabemos o ponto onde estamos e o ponto onde queremos chegar. Temos potencial e qualidade e sabemos o que fazer para evoluir.  Temos feito coisas boas e queremos fazer coisas ainda melhores".

O treinador do Sporting admitiu ainda que Nani "teve um comportamento inadequado" quando foi substituído no jogo com o Sp. Braga na última jornada.














Deixe o seu comentário
  • Sporting CP
    -
    Marítimo
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.38
    4.9
    9.75
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.