José Peseiro irritado com reposições de bola de Salin

Guardião diversas vezes visado

• Foto: Pedro Ferreira

A primeira parte não correu de feição ao Sporting e, logo desde o golo sofrido, José Peseiro esteve bastante interventivo, em especial com Romain Salin. Apesar da distância que separava o banco de suplentes leonino da baliza à guarda do francês, o técnico distribuiu vários ‘puxões de orelha’, relacionados com a forma como Salin fazia as reposições de bola.

Essa insatisfação ficou evidente aos 19 minutos, altura em que Salin bateu longo na frente, para corte fácil da defensiva ucraniana. Esbracejando, Peseiro tentou explicar ao guardião que a construção de jogo devia ser feita a começar na defesa, ao invés do jogo direto. Aliás, depois do técnico, também Bruno Fernandes aproveitou uma pausa no jogo, aos 35’, para ser prestada assistência médica a Mané, e manteve uma curta conversa com Salin, provavelmente relacionada com o mesmo tema. Refira-se também que, ao intervalo, à saída das equipas para o túnel, Salin saiu de campo lado a lado com o treinador de guarda-redes do Sporting, Daniel Correia.

Certo é que, no reatamento, raramente o guardião francês optou pelo jogo direto, privilegiando a construção a partir de trás.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.