José Peseiro: «Queremos ser os primeiros do grupo na Liga Europa»

Técnico mostra-se confiante

Apesar do maior favoritismo do Arsenal, o treinador do Sporting, José Peseiro, não mostra medo do gigante inglês e até vai mais longe: ganhar aos gunners é um objetivo, mas vencer o grupo também. "A equipa estará a 100%. A estratégia tem de ser bem delineada, porque queremos ser os primeiros do grupo. O Arsenal é mais favorito do que nós, mas uma coisa é ser o favorito e outra é concretizar esse favoritismo. Sabemos das dificuldades, mas também sabemos do valor que temos", começou por dizer José Peseiro em declarações ao site da UEFA, completando:

"Queremos vencer o Arsenal em casa pois assim ficamos muito perto de passar esta fase de grupos. Depois tudo pode acontecer. Vai depender do momento e dos adversários. O Sporting tem de ter ambição de chegar à final, mesmo sabendo que é cada vez mais difícil devido aos recursos dos clubes portugueses. Vencendo o Arsenal, damos um passo importante na Liga Europa."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.