José Peseiro: «Tenho de estar contente com os meus jogadores»

Treinador gostou da exibição na primeira parte e deixou alguns reparos à arbitragem

José Peseiro gostou do que viu do Sporting, apesar da derrota caseira (0-1) com o Arsenal para a Liga Europa. Na flash interview da SIC Notícias, o treinador leonino afirmou que a primeira parte foi de grande categoria mas atribuiu mérito aos ingleses na forma como travaram depois os portugueses. 

Peseiro lamentou ainda a ausência de um vermelho para Sokratis quando este agarrou Montero numa altura em que o colombiano seguia isolado e fala num penálti por marcar a favor da sua equipa.

Análise ao jogo
"Excelente primeira parte que não repetimos na segunda, mais por mérito do adversário, que é muito bom. Tenho de estar contente com os meus jogadores. Arsenal pressionou mais, colocou outros jogadores de qualidade. Um bom jogo contra uma grande equipa, com uma segunda parte menos boa. Para quem não quer assumir, vale a pena recordar que há vermelho direto numa falta sobre o Montero e há um penálti sobre Nani. Poderíamos ter capacidade para suportar melhor nesse caso. O adversário acertou situações e já não conseguimos pressionar alto. O adversário empurrou-nos. Se o Nani tem marcado o penálti ou tem sido vermelho poderíamos estar a falar aqui de outro resultado."

Difícil chegar à outra baliza?
"Fizemos tantos remates como o Arsenal mas não tivemos tantas situações. Este adversário criou situações em transição e não em ataque posicional. Mérito nosso. Mas receamos um pouco e baixámos as linhas."

Contas do grupo
"Temos mais três jogos e vamos disputar esta classificação até ao fim. Queremos passar"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.