Jovane faz balanço da época: «Foram vários os momentos de dor e tristeza...»

Extremo assegura, ainda assim, que nunca lhe faltou crença nas suas capacidades

• Foto: Pedro Ferreira

Jovane Cabral recorreu à sua página de Instagram para fazer uma publicação em jeito de balanço da temporada que agora terminou. Elemento em destaque na última fase da temporada, o extremo assume que o Sporting não cumpriu os objetivos pretendidos e que, no plano individual, a sua época acabou por ficar condicionada pelos problemas físico. Ainda assim, apesar de falar em vários "momentos de dor e tristeza", Jovane deixa claro que nunca lhe "faltou crença" nas suas capacidades e apoio "daqueles que", no seu entender, "realmente acreditam" em si.

Eis a publicação do extremo

"Chegou ao fim de mais uma época desportiva. Apesar de não termos conseguido os resultados coletivos pretendidos e em termos pessoais ter tido azar com as lesões, que me fizeram perder mais de metade da competição, faço esta reflexão focando nos aspectos positivos: Foi um ano de crescimento e superação.

Foram vários os momentos de dor e tristeza mas nunca faltou a crença nas minhas capacidades e o apoio daqueles que realmente acreditam em mim.

Agora resta descansar e recarregar as baterias. O futuro a Deus pertence, quero dar continuidade ao meu trabalho e atingir as metas traçadas"

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.