Jovens no radar de Rúben Amorim

Definir o conjunto de jovens que irá integrar o plantel nos primeiros dias de trabalho será uma das principais tarefas da equipa técnica leonina

• Foto: Sporting CP

Uma das decisões que os responsáveis leoninos vão tomar nos próximos dias passa por definir o conjunto de jovens que irá integrar o plantel nos primeiros dias de trabalho. Nesta fase não só serão observados jogadores nos quais Rúben Amorim deposita grandes esperanças, como ainda poderão ser chamados alguns elementos para compensar a chegada de reforços que ainda estão a ser negociados.

Dentro do primeiro lote há a apontar Daniel Bragança, que tem pé e meio na equipa principal; e Bruno Tavares, Gonçalo Costa ou Nuno Moreira, elementos que à partida irão representar a equipa B, mas poderão ser chamados com regularidade ao plantel principal. Aliás, estes jovens irão participar no estágio. De resto, o regresso da equipa B, orientada por Filipe Celikkaya, permitirá um desenvolvimento mais acelerado destes jovens com vista a integração no plantel principal.

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.