Júlio César quer Scolari no Sporting... mas para ser segundo classificado

Ex-guardião agradado com hipótese mas não esquece Benfica

• Foto: Paulo Calado

Júlio César analisou esta quinta-feira o possível ingresso de Luiz Felipe Scolari no Sporting, algo que o antigo guarda-redes do Brasil e do Benfica aprova. "Seria bacano porque ele iria pagar-me mais uns jantares", começou por dizer em tom de brincadeira sobre o selecionador que coincidiu com ele no Mundial'2014, ambos ao serviço do escrete.

O agora ex-futebolista ressalvou, primeiramente, o carinho "incrível" que o técnico vicempeão da Europa por Portugal sente por este país para mais tarde deixar elogios ao técnico num evento organizado pela BetClic. "É uma pessoa que já se sente lusitana, metade portuguesa e metade brasileira. É um treinador que sabe liderar e ser pai do jogador. Sabe exigir nos momentos em que o deve fazer. O Sporting faria uma boa escolha. Se ele vier, teria aqui um amigo. Irei torcer por ele, obviamente, mas o Sporting sempre como vicecampeão e o Benfica como líder. Quero que o Benfica seja sempre campeão e o Sporting fique em segundo", explicou Júlio César à margem de um evento de lançamento do Campeonato do Mundo.

Por Flávio Miguel Silva
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.