Juve Leo deixa recado: «Passam dirigentes, treinadores, jogadores e ficam os sócios»

Claque leonina assegura que "não irá permitir que ninguém ponha em causa o nome e imagem" do clube

A claque do Sporting Juventude Leonina divulgou este domingo um comunicado através da sua página de Facebook sobre o atual momento que os leões atravessam, assumindo que "estará atenta e não irá permitir que ninguém ponha em causa o nome e imagem do Sporting".

"Passam dirigentes, treinadores e jogadores, mas o maior património do clube fica, os sócios. Não é com guerras de comunicados entre presidente e jogadores que as coisas se resolvem, é no seio da família leonina. O que a Juventude Leonina exige a todos os profissionais que representam o Sporting Clube de Portugal é atitude, compromisso, que honrem e dignifiquem um clube centenário, pois acima de tudo está o Sporting", pode ler-se.

Recorde-se que, tal como Record avança este domingo, durante a reunião de ontem com o plantel, Bruno de Carvalho colocou o líder da claque Juventude Leonina, Mustafá, em alta voz, para este negar que Bruno de Carvalho alguma vez tenha pedido a alguém da claque para bater em qualquer jogador do Sporting.


Leia o comunicado na íntegra:

"Relativamente aos recentes acontecimentos no seio do Sporting Clube de Portugal, principalmente no que diz respeito à equipa de futebol profissional, vem a Juventude Leonina tomar a seguinte posição:

A Juventude Leonina é uma claque com 42 anos de existência e com mais de 8 mil sócios, que fazem km e km, faça chuva ou faça sol, para apoiar o nosso grande amor Sporting Clube de Portugal.
A Juventude Leonina não apoia um presidente, um treinador ou um jogador, nós apoiamos a instituição, pois acima de tudo e de todos está sempre, o grande Sporting Clube de Portugal.

Passam dirigentes, treinadores e jogadores, mas o maior património do clube fica, os sócios.

Não é com guerras de comunicados entre presidente e jogadores que as coisas se resolvem, é no seio da família leonina.

O que a Juventude Leonina exige a todos os profissionais que representam o Sporting Clube de Portugal é atitude, compromisso, que honrem e dignifiquem um clube centenário, pois acima de tudo está o Sporting Clube de Portugal!

A Juventude Leonina estará atenta e não irá permitir que ninguém ponha em causa o nome e imagem do Sporting Clube de Portugal.

Contra o Paços, faremos o nosso trabalho, o de apoiar do primeiro ao último minuto, a quem entrar em campo exigimos respeito, atitude, garra e querer.

Insubstituível só o Sporting Clube de Portugal!

UM DIA JUVE LEO, JUVE LEO ATÉ MORRER!"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.