Juve Leo esteve na Academia: «Jogadores disseram que vamos ser campeões»

Trinta elementos da claque foram ao treino e falaram com o plantel sobre o mau momento

A Juventude Leonina esteve, esta terça-feira, em Alcochete para manifestar apoio aos jogadores, treinador e presidente, apesar dos recentes maus resultados. Após o treino, ao qual cerca de 30 adeptos assistiram, o líder da claque, Nuno Vieira Mendes (mais conhecido por Mustafá), explicou que tudo decorreu num ambiente cordial e que os jogadores garantiram que vão conquistar o campeonato.

"Foi uma manifestação de tristeza e de apoio, de apoio nos bons e nos maus momentos. O que pedimos? Queremos ser campeões. A resposta? Que vamos ser campeões. Falámos com os jogadores, nós queremos ser campeões e eles disseram que vamos ser campeões. Temos de acreditar", explicou o líder da Juve Leo aos jornalistas, à saída da Academia.

Mustafá explicou que não se pode ir do céu ao inferno em pouco tempo e que, por isso, há que manter a união, desde que a equipa manifeste atitude. "Se reina a união, não se pode perdê-la ao fim de quatro, cinco meses. Se há cinco meses não fomos campeões pelos motivos que se sabem e jogámos tão bem, não se pode mudar isso. O que falei, e acho que me ouviram, é união e ganhar já na quinta-feira e não desistir. Não viemos aqui para agredir ninguém. Estamos como eles mas queremos atitude. E acho que têm tido essa atitude", detalhou.

"Foi uma conversa de união. Entendemo-nos porque isto é uma família, ninguém faltou ao respeito a ninguém. Mas estamos tristes, sim."

Mustafa revela o que foi dito na conversa em Alcochete
Lenços brancos contra o Sp. Braga

Questionado sobre os poucos lenços brancos mostrados por adeptos do Sporting após a derrota caseira com o Sp. Braga, Mustafá lembrou que é impossível que todos tenham a mesma opinião.

"Estávamos 40 mil, é normal que dois ou três mil... não podemos obrigar as pessoas. Vamos continuar a apoiar", vincou.

A fechar, Mustafá garantiu que Bruno de Carvalho não falou com os adeptos presentes.

Por Alexandre Moita
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0