Juve Leo nega ter apedrejado carro de dirigente do Sporting: «Não acolhemos o desacato como forma de alerta»

Claque diz ainda que continuará a apoiar as várias equipas leoninas

• Foto: Lusa

No comunicado em que reage ao corte dos apoios decretado pelo Sporting, a Juventude Leonina nega ter estado envolvida no apedrejamento do carro de Miguel Afonso, vogal da direção leonina, após o jogo caseiro de futsal no sábado.

"O incidente com o veículo de um membro da Direção não tem qualquer relação com a claque que, ainda que desagradada com a falta de rumo, se recusa acolher o desacato como forma de alerta", sublinha a claque verde e branca, garantindo que continuará a apoiar as várias equipas do Sporting: "Mantemo-nos assim, com ou sem protocolos, com ou sem apoios, firmemente convictos no suporte aos nossos profissionais e no que nos disser respeito, tudo faremos para elevar o nome do nosso clube nas diversas modalidades que nos identificam como clube eclético."

A Juve Leo remata no último ponto do comunicado: "O lema 'Unir o Sporting' é o logro deste curto mandato, cujas bandeiras de luta são nada menos do que antigos Dirigentes, Sócios e agora o Alverca. A nossa união será inabalável, e na curva sul os GOA continuarão juntos a cantar em prol do Sporting Clube de Portugal e da sua grandeza."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.