Juventus segue Nuno Mendes

Diz a imprensa italiana

• Foto: Miguel Barreira

Nuno Mendes foi apontado como alvo da Juventus. A informação foi avançada pelo site italiano Calciomercato, que liga o lateral-esquerdo do Sporting à sucessão de Alex Sandro, ex-jogador do FC Porto que pode ser transferido pela vecchia signora no mercado de verão.

Além do elo de ligação a Cristiano Ronaldo, pelo facto de ambos terem crescido na formação dos leões, a referida fonte recorda as palavras do líder do Sporting, Frederico Varandas, que rotulou o jogador de 18 anos como o “melhor lateral-esquerdo sub-19 da Europa”.

A este propósito, e como Record adiantara, também o Man. United tem o lateral referenciado, além de a imprensa espanhola ter igualmente apontado o interesse do Real Madrid. Nuno Mendes tem contrato até 2025 uma cláusula de rescisão de 45 M€.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.