Keizer confirma Bas Dost disponível para o jogo com o Santa Clara

Avançado está 100% recuperado do traumatismo no joelho direito

Bas Dost vai ser opção para o jogo com o Santa Clara, confirmou Marcel Keizer esta quinta-feira na conferência de imprensa de antevisão da partida.

"Está preparado. Vai ser convocado. Ainda não divulguei a equipa inicial, mas vai ser convocado. De resto, não há problema nenhum com ele", afirmou Marcel Keizer, na conferência de imprensa de antevisão do encontro, na Academia do clube, em Alcochete.

Bas Dost, segundo melhor marcador do campeonato, com 14 golos, em igualdade com o brasileiro Dyego Sousa (Sporting de Braga), falhou o último encontro do Sporting (triunfo no campo do Boavista, por 2-1), devido a um traumatismo ligeiro no joelho direito.

O técnico holandês rejeitou ainda que exista algum problema de falta de confiança no compatriota, apesar de o avançado ter marcado apenas dois golos nos últimos sete jogos que disputou.

"Fez dois golos frente ao Sporting de Braga, por isso, mais uma vez, não há problema nenhum", frisou o treinador, de 50 anos.

O avançado holandês treinou-se sem limitações quarta-feira com o restante plantel do Sporting, mostrando estar 100% recuperado do traumatismo no joelho direito, lesão que o afastou do encontro com o Boavista.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas