Keizer e a confiança de Varandas: «É sempre bom ouvir essas palavras do presidente»

Treinador sublinha que um grande clube como o Sporting tem de ganhar

• Foto: Pedro Simões

Marcel Keizer fez este domingo a antevisão da partida de segunda-feira com o Marítimo na qual o Sporting, se vencer, pode ficar apenas a um ponto do Sp. Braga. O treinador frisou que vai encontrar um adversário organizado e explicou que ainda não poderá contar com Mathieu. O holandês mostrou-se ainda agradado com a confiança manifestada por Frederico Varandas no seu trabalho.

Marítimo

"Um jogo fora de casa difícil. O Marítimo é uma equipa bem organizada e está moralizado agora. Temos de estar bem amanhã, tentar jogar bem e vencer. Temos de fazer combinações, sermos seguros no passe, defender os contra-ataques. Mostrar qualidade e tentar ganharo jogo".

Confiança de Varandas

"É sempre bom ouvir essas palavras do presidente, mas para mim o mais importante é que treino um grande clube e um grande clube tem de ganhar. Há muito para jogar esta época, 12 jogos da Liga mais dois da Taça".

Reduzir distância para o Sp. Braga

"Os jogadores querem jogar bem em todos os jogos. Claro que sabemos como está a classificação, queremos melhorar e temos de ganhar. Três vezes por semana temos dito que somos o Sporting e temos de ganhar."

Única maneira de salvar a época é vencer a Taça?

"Já ganhámos uma taça. Agora estamos fora da Europa mas estamos em duas competições e é ir jogo a jogo. Ainda há muitos jogos da Liga antes da segunda meia-final da Taça de Portugal."

Situação de Mathieu

"É um jogador importante para nós, com muita qualidade como todos sabem. Treinou duas ou três vezes com a equipa, mas não está preparado para amanhã porque queremos ter a certeza de que está a 100 por cento. Precisa de mais treinos, talvez depois de amanhã já esteja em forma".

Sistema tático

"Vamos ver. Para a equipa é bom que tenhamos variações na forma de jogar. Jogámos dois jogos em 3x4x2x1, antes destes em 4x3x3. Para amanhã vamos ver. Depende do adversário e de como estão os jogadores. Não posso dizer o onze de amanhã e por isso não vou falar de tática".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
  • Marítimo
    -
    Sporting CP
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 4.8
    3.55
    1.77
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0