Keizer e o jogo com o Sp. Braga: «Não tememos nada»

Treinador garante que o Sporting está a postos para enfrentar uma equipa "de qualidade" e "bem organizada"

• Foto: Vítor Chi

Marcel Keizer mostrou-se confiante na antevisão da meia-final da Alliaz Cup, que o Sporting vai disputar esta quarta-feira, diante do Sp Braga. O técnico dos leões, que se apresentou bem-disposto na sala de imprensa, não esconde que está à espera de um jogo complicado diante dos minhotos. Sobre o clássico, apenas uma certeza: vai ver o jogo.

Expectativas
"É uma final-four, as quatro equipas são muito boas, trata-se de um grande desafio e estamos preparados para jogar. Para os jogadors também é um desafio jogar com o Sp. Braga e eventualmente a final."

Favoritismo
"O Sporting ganhou o ano passado, mas o que aconteceu no ano passado não pode ser relacionado com este ano. As equipas são diferentes, os jogadores são outros... Vai ser muito equilibrado para todas as equipas."

Luiz Phellype
"Vamos ver o que é melhor para a equipa e para o Sporting. Temos um par de bons avançados, vamos ver o que acontece"

Sp. Braga joga em casa
"Não tememos nada, mas sabemos a qualidade da equipa. São bem organizados, o treinador é bom, jogam bem em contra-ataque... Estão bem classificados na Liga e vão disputar esta final-four."

Clássico
"Primeiro temos de ganhar, para nós não é importante o que acontece no outro jogo. Mas claro que vamos ver..."

Sporting pior nos jogos fora
"Também fizemos bons jogos fora. Quando se vê as estatisticas somos melhores em casa, aí temos o apoio dos nossos adeptos... Mas espero que eles também compareçam nesta final-four."

Montero
"Regressou há pouco tempo, depois de duas leões. Não vou dizer quem vai jogar"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.