Keizer e o sorteio da Liga Europa: «Não é o grupo mais fácil, mas é desafiante»

Treinador do Sporting diz que é muito difícil estar em quatro competições

• Foto: Rui Minderico

O Sporting vai defrontar os holandeses do PSV Eindhoven, os noruegueses do Rosenborg e os austríacos do LASK no Grupo D da Liga Europa e Marcel Keizer já comentou o sorteio.

"A Liga para mim é muito importante, obviamente queremos estar as quatro competições. No ano passado estivemos nas quatro mas é muito difícil. Espero que possamos permancer muito tempo na Liga Europa", disse em conferência de imprensa.

"Vamos defrontar o PSV e será bom voltar à Holanda. Será para mim um jogo especial e estou ansioso por que aconteça. Rosenbord conheço pouco e o LASK não conheço. Não é o grupo mais fácil, mas é desafiante", acrescentou.

A fase de grupos da Liga Europa, que vai contar pela primeira vez com quatro equipas portuguesas, vai ser disputada entre 19 de setembro e 12 de dezembro.

A final da competição está marcada para Gdansk, na Polónia, para 27 de maio de 2020.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.