Keizer e os festejos na Taça: «Lutamos todo o ano para isto mas quando acaba já está»

Treinador holandês acedeu a desafio de Bruno Lage para recordar celebração leonina

• Foto: Lusa

Tal como Bruno Lage fez em relação aos festejos do título de campeão nacional por parte do Benfica, Marcel Keizer também recordou as comemorações do Sporting após a conquista da Taça de Portugal, frente ao FC Porto.

"O importante é a primeira hora depois da vitória. Depois disso, conquistámos, festejámos no campo, no balneário. Fomos ao estádio estar com os adeptos, celebrámos à noite e depois e já está, passámos para a próxima temporada. Lutámos todo o ano para isto mas quando acaba já está, é uma ou duas horas… Ficamos felizes mas já está. Continua na próxima época. Toda a gente no clube fica contente porque não conseguimos tal feito sozinhos. Celebrámos mas a primeira hora, com os jogadores e no balneário, é a mais valiosa. Depois disso, tudo volta ao normal", disse o técnico holandês, no canal 11, à conversa com o treinador do Benfica, antes da Supertaça de Portugal.

Por Flávio Miguel Silva e Rafael Soares
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.