Keizer foi direto ao balneário

Não se cruzou com Bruno Lage

• Foto: Pedro Simões

Tal como já havia acontecido no dérbi da Liga, disputado no Estádio José Alvalade, Marcel Keizer abandonou o relvado sem se cruzar com Bruno Lage. Logo após o apito final de Luís Godinho, o treinador holandês recolheu de imediato aos balneários, deixando para os jogadores os agradecimentos aos adeptos presentes. Record questionou os departamentos de comunicação dos dois clubes, que foram perentórios na desvalorização deste episódio.

Do lado do Benfica, foi explicado que os dois treinadores apenas não se cruzaram e que, por isso, não terá havido lugar a qualquer tipo de interação. O Sporting, por outro lado, fez questão de esclarecer que o dérbi da Luz decorreu sem qualquer tipo de problema e que não existe nenhum ‘caso’ com a saída direta de Keizer para os balneários.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.