Keizer identifica "um dos grandes problemas" para as dificuldades de janeiro e fevereiro

Treinador holandês já prepara nova temporada

• Foto: Miguel Barreira

Marcel Keizer já está a preparar o Sporting 2019/2020, mas garante não ter definido um número de jogadores com os quais gostaria de trabalhar.

"Estamos mais preparados com a qualidade. Se conseguirmos que a qualidade nos treinos aumente, o nível de jogo também subirá. Estamos a analisar os jogadores que temos no momento e os que podem chegar e esperamos construir um bom plantel para realizar uma grande temporada", disse o treinador leonino em entrevista ao jornal e ao canal de televisão do clube. 

E é também sobre o mesmo tema que o holandês garante ter aprendido "algumas coisas". "[Se pudesse recuar no tepo, haveria alguma coisa que fizesse de forma diferente?] Penso que não. Posso dizer que aprendi algumas coisas, como por exemplo que os meses de janeiro e fevereiro são muito complicados. Julgo que jogámos 23 jogos, o que é muito. No início da temporada já se sabe que o calendário está planeado desta forma e por isso precisamos de um plantel largo para cobrir todos estes jogos. Este foi um dos grandes problemas que identifiquei".

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Vocação europeia

Sporting é favorito para resolver a eliminatória frente aos romenos do HC Dobrogea Sud

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.