Keizer multado após expulsão: «This shit is a joke»

Treinador paga 287 euros de multa e Conselho de Disciplina revela as suas palavras

• Foto: Hélder Santos

Marcel Keizer foi esta terça-feira condenado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ao pagamento de uma multa no valor de 287 euros pela expulsão diante do Marítimo, na segunda-feira.

O mapa de castigos revelou ainda as palavras em inglês que o treinador do Sporting proferiu e que levaram à ordem de expulsão: "This shit is a joke" ("Esta m**** é uma brincadeira", em português).

Já o treinador de guarda-redes Nélson Pereira, que também foi expulso do banco leonino, vai pagar 765 euros de multa, depois de ter saído do banco e protestar com a equipa de arbitragem através de gestos, segundo o mapa de castigos.

Hugo Viana, diretor desportivo, paga o mesmo que Keizer, 287 euros, depois de já no final do jogo se ter dirigido ao árbitro: "A primeira falta do Coates nem sequer era falta, quanto mais amarelo", referiu, acrescentando posteriormente: "És um arrogante, tens a p*** da mania, não vales um c******".

Ânimos aqueceram no final de jogo nos Barreiros

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.