Keizer: «Podíamos e devíamos ter vencido por mais»

Técnico do Sporting admite que faltou precisão no último passe

• Foto: Hélder Santos / ASPress

O Sporting saiu da Choupana com um triunfo diante do Nacional e os 3 pontos na bagagem, mas Marcel Keizer não se mostrou totalmente satisfeito com aquilo que viu em campo. Na ótica do técnico leonino, a equipa por si orientada podia e deveria ter vencido por maior diferença.

"Podia ter sido maior, deveria ter sido maior. O nosso jogo foi bom, criámos oportunidades, mas o último passe não foi bom o suficiente. Podíamos ter criado e marcado mais. Mas estou feliz com a vitória e os rapazes estiveram bem", começou por dizer, à SportTV.

O que faltou?

"O último passe quando chegávamos à área contrária. Não foi bom o suficiente e as chances não foram tantas... Foi uma vitória importante, mas era também importante ter marcado mais"

O que mudou nesta recente fase positiva

"Todas as equipas têm bons e maus períodos. Nós não queremos os maus... Já expliquei que foi uma fase muito difícil para nós, com problemas físicos pelo meio.. Agora estamos bem e estamos felizes a jogar futebol"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.