O Sporting saiu da Choupana com um triunfo diante do Nacional e os 3 pontos na bagagem, mas Marcel Keizer não se mostrou totalmente satisfeito com aquilo que viu em campo. Na ótica do técnico leonino, a equipa por si orientada podia e deveria ter vencido por maior diferença.
"O último passe quando chegávamos à área contrária. Não foi bom o suficiente e as chances não foram tantas... Foi uma vitória importante, mas era também importante ter marcado mais"
O que mudou nesta recente fase positiva
"Todas as equipas têm bons e maus períodos. Nós não queremos os maus... Já expliquei que foi uma fase muito difícil para nós, com problemas físicos pelo meio.. Agora estamos bem e estamos felizes a jogar futebol"
Criativo assumiu novas funções com rigor e tornou-se no destaque da Liga NOS
Em causa a ausência de máscara no clássico
Defesa pondera jogar por mais um ano. Resposta física nos próximos meses será determinante
SAD disposta a investimento considerável para garantir o médio em definitivo, que termina contrato com o Inter em 2022 e aufere quase o dobro do tecto salarial em Alvalade
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Philipp Lahm sublinha que no futebol profissional "não há aceitação"
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.