Keizer: «Rui Vitória? Estou apenas focado na minha equipa»

Treinador do Sporting foi questionado sobre o homólogo do Benfica

• Foto: Pedro Simões

Marcel Keizer foi este domingo questionado sobre a situação relacionada com o treinador do Benfica, Rui Vitória. O técnico holandês do Sporting admitiu que está atento à realidade dos outros clubes, mas está focado na sua equipa.

"Rui Vitória? Estou apenas focado na minha equipa. Vejo as outras equipas, mas toda a minha energia vai para os meus jogadores", disse.

Quanto ao jogo que os leões terão na segunda-feira, diante do Rio Ave, Keizer não está à espera de facilidades.

"Vimos os jogos do Rio Ave, eles jogam muito bom futebol. Vai ser um jogo difícil. Vamos dar o nosso melhor e vamos ver o que acontece amanhã", referiu.

Keizer também se mostrou satisfeito com a veia goleadora demonstrada pelos leões desde que Keizer chegou (10 golos em dois jogos), explicando que valoriza a forma como os golos são construídos.

"Ninguém estava à espera de seis golos num jogo de Liga Europa, mas o mais importante é a forma como marcamos os golos. A construção da jogada, a pressão na recuperação da bola. Procuramos recuperar a bola e a partir daí marcar golos. Marcámos muito porque temos muitos jogadores que podem marcar golos e isso torna a tarefa mais fácil. Temos jogos a cada três ou quatro dias e é importante estarmos focados no próximo jogo", garantiu.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.