Keizer: «Sabemos que o tipo de futebol que jogamos não é fácil»

Técnico admite que o V. Guimarães foi melhor

A carregar o vídeo ...
Keizer: «Cinco pontos é muito mas nunca falei do título nem falarei hoje»

Marcel Keizer, treinador do Sporting, perdeu pela primeira vez desde que chegou ao comando técnico dos leões, depois de seis jogos com seis vitórias e 30 golos marcados.

"É uma vitória merecida do V. Guimarães. Eles foram melhores do que nós. Não tomámos as melhores decisões e este foi o resultado", assumiu à Sport TV no final do encontro, antes de assumir que o tipo de futebol que quer ver o Sporting fazer... não é fácil de praticar. "Sabemos que o tipo de futebol que jogamos não é fácil. Todos os jogos temos de estar bem em todos os aspetos. Quando não passamos bem e o espaço não é muito... corremos riscos."

O resumo do V. Guimarães-Sporting (1-0)
Keizer admite que perder é sempre mau em qualquer fase da época. "É sempre problemático quando se perde. Queremos ganhar sempre. Mas vamos continuar a tentar melhorar e no final vamos também ganhar este tipo de encontros. Hoje foi um mau dia para nós."

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.