Keizer: «Temos de ajudar Bas Dost porque precisamos dele»

Aborda o mau momento do avançado

• Foto: Miguel Barreira

Marcel Keizer gostou da entrada do Sporting frente ao Portimonense, mas a equipa perdeu gás e o técnico foi obrigado a mexer. O holandês abordou ainda a fase menos positiva de Bas Dost, dizendo ser necessário ajudar o avançado.

Primeiros 15 minutos bons

Keizer e a seca de Bas Dost: «Não se passa nada...»
"Após os 15 minutos iniciais, driblámos demasiado, não fizemos passes e perdemos o controlo do jogo. Ao intervalo disse aos jogadores para voltarmos aos primeiros 15 minutos, em que Diaby e Raphinha eram perigosos. As linhas tinham de estar mais juntas, porque não controlávamos o meio-campo. Quando não jogamos de forma simples, as coisas complicam-se".

Bas Dost

"Já fez muito pelo Sporting, tem uma grande carreira, espero que ganhe confiança. Isto pode acontecer e temos de ajudá-lo, porque precisamos dele. Por que o substituí? Porque não estava no jogo."

Resumo do jogo

"Gostei dos primeiros 15 minutos, não gostei dos 30 seguintes. A segunda parte foi razoável".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.