Keizer: «Temos de olhar para nós porque as coisas não correram bem»

Treinador desapontado apesar da vitória

• Foto: Lusa

Marcel Keizer não gostou da exibição do Sporting esta sexta-feira frente ao Santa Clara. O treinador dos leões explicou na Sport TV que a equipa errou muitos passes.

Análise ao jogo

Video_2019_03_15_22_29_37_775
"Não gostei da primeira parte, também. Estivemos a lutar contra nós mesmos, foi muito difícil. Gostei dos primeiros minutos, mas a partir daí foi a descer. O último passe foi como na semana passada. Não criámos oportunidades suficientes. Ganhámos mas não estamos satisfeitos."

Mudou o sistema

"Subimos o Ristovski para construir melhor. Na segunda parte metemos o Acuãa mais alto o Ristovski mais atrás, mas não estivemos bem no passe. Claro eles defenderam bem, mas temos de olhar para nós porque as coisas não correram bem."

Pensa no primeiro lugar?

"Estou a pensar no próximo jogo e mais nada. Vamos ter duas semanas para descansar e treinar. Os internacionais vão embora e, quando regressarem, dentro de 10 dias, logo veremos."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Raphinha afastou azar

Extremo bisou e foi um dos homens do jogo. Festejo curioso serviu para espantar ‘fantasmas’

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.