Keizer: «Vi vários jogos do Sp. Braga»

Holandês assume conhecer adversário

Sporting e Sp. Braga já se encontraram uma vez esta época, então em duelo referente ao campeonato – porém, na altura era José Peseiro quem liderava os leões. Por esse motivo, esta será a primeira vez que Marcel Keizer vai defrontar os bracarenses - e logo num jogo decisivo. Ainda assim, em entrevista à Sport TV, o técnico holandês assumiu conhecer as ideias de jogo do adversário de amanhã, fruto da extensa análise efetuada nos últimos dias.

"Vi o jogo contra o Sporting e vários jogos deles nas últimas semanas. São uma equipa muito organizada, que defende muito bem, e também tem bons avançados e qualidade no meio-campo. Mas sabemos que nós também temos qualidade. Será um jogo equilibrado", referiu, frisando que, na final four da Allianz Cup, os leões apenas pensam "jogo a jogo". "É a melhor coisa a fazer. Vamos ver como jogamos", atirou.

Nani recorda defesa da honra

Como Keizer, também Nani está ciente de que espera a equipa um "jogo difícil"; porém, presente na mente dos leões estará a honra de defender o título na prova: "Vamos dar tudo. Sabemos que temos um título a defender. Em Braga, vão ser três jogos espetaculares. Como grande equipa que somos, vamos tentar estar na final."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.