'Kiosk’ do Sporting no Colombo encerra nos dias de jogos do Benfica

Centro Comercial já esclareceu a situação

O Sporting tem um acordo com a administração do Centro Comercial Colombo para que a Loja Verde ‘Kiosk’, inaugurada no início do mês naquele espaço próximo do Estádio da Luz, seja encerrado nos dias de jogo do Benfica, como sucedeu no sábado. Além disso, a cautela aconselha a que, em dias em que a zona se enche de adeptos encarnados, o quiosque não abra ao público, para evitar atritos, provocações a funcionários, furtos e até tentativas de destruição do local.

Aliás, ao que Record apurou, manter o local encerrado em dias de jogo foi uma das condições impostas pelo Colombo para aceitar a instalação de um espaço Sporting. Dificuldades também sentidas nas negociações com a administração do Centro Vasco da Gama.

Colombo esclarece

"Nos dias de jogo, o Centro Colombo tem uma grande afluência de visitantes, quer antes quer depois da partida. Por isso mesmo, adotamos medidas especiais de segurança - umas mais visíveis que outras aos olhos dos nossos visitantes - apenas para garantir que têm a melhor experiência de visita no nosso Centro. No entanto, e para que não tenha qualquer impacto no dia a dia do Centro, optamos por não divulgar e apenas agir para que tudo decorra dentro da normalidade. Trata-se, por isso, de uma situação prevista e totalmente controlada."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.