Koke admite "eliminatória complicada" com o Sporting

Médio diz que sonho do At. Madrid é ganhar a Liga Europa

• Foto: EPA

O médio Koke disse esta quarta-feira que o Atlético Madrid quer ganhar a Liga Europa "pelos adeptos", mas admitiu uma "eliminatória complicada" frente ao Sporting.

O jogador espanhol falou aos jornalistas após um colóquio sobre a importância da formação, começando por dizer que a equipa 'colchonera' "não esteve à altura da Liga dos Campeões", na qual foi eliminada na fase de grupos.

Uma razão para, segundo o jogador, "compensar os adeptos"  - com uma vitória na Liga Europa  - e poder também disputar a Supertaça Europeia.

"Temos de ir devagar, porque há uma eliminatória [os quartos de final com o Sporting] complicada pela frente, mas o sonho é ganhar um título e dar uma alegria aos adeptos ", justificou o jogador.

Os 'rojiblancos' têm atualmente apenas 14 atletas disponíveis para a primeira mão dos 'quartos' prova, mas Koke confia nos seus colegas e no nível dos mesmos.

"Nós sempre tivemos uma equipa pequena. Este ano tivemos mais jogos e um plantel mais reduzido, mas sempre com grande qualidade. Com trabalho podemos acabar bem a época", afirmou o médio.

O primeiro jogo dos quartos de final frente aos leões será em 5 de abril em Madrid, estando o segundo encontro marcado para o dia 12 de abril, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.