Labyad: «Não me arrependo do Sporting nem por um segundo»

Avançado explica por que escolheu jogar pelos leões

• Foto: Paulo Calado

Zakaria Labyad explicou por que razão escolheu o Sporting, garantido que não deixou o PSV Eindhoven pelo dinheiro que os leões lhe ofereceram. 

"O Sporting ‘é só isto’: Cristiano Ronaldo, Nani, Figo... A lista de grandes jogadores formados naquele clube é tremenda. O próprio campeonato português tem ajudado a evoluir e a dar a conhecer grandes jogadores. O Casemiro cresceu no FC Porto antes de se afirmar no Real Madrid. Cheguei a jogar com o João Mário na equipa B e agora ele está no Inter Milão, que pagou 45 milhões para o contratar. Não me arrependo de ter ido para o Sporting nem por um segundo", vincou.

Em entrevista à 'Voetbal International', Labyad lembrou que "o Sporting é reconhecido por ser um clube formador, capaz de providenciar uma boa educação aos mais jovens, um clube onde todos os jovens jogadores têm a sua oportunidade". Motivos de sobra para ajudar na decisão.

"Foi mais por isso, embora todos pensem que fui para lá pelo dinheiro. Não fui e isso dá-me vontade de rir porque podia ter ido para clubes de topo em Itália, Inglaterra e Alemanha, que me ofereciam muito mais dinheiro do que aquele que fui ganhar para o Sporting. Na Turquia, por exemplo, ofereciam-me três vezes mais... Mas lá está… Ninguém acredita se eu disser que não fui atrás do dinheiro quando deixei o PSV Eindhoven a custo zero", lamenta.


Por António Adão Farias
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.