Labyad nunca viu ninguém tão bom como... Bilal Ould-Chick

Elogia o compatriota mas vinca que lhe falta mentalidade

• Foto: Rui Minderico

Não deu certo em Alvalade e até encontra semelhanças com o que se viria a passar anos mais tarde com um amigo e compatriota. Zakaria Labyad falhou no Sporting tal como Bilal Ould-Chick viria a fracassar no Benfica. 

"Ele era um talento enorme e promissor no FC Twente. Depois, joguei com ele no FC Utrecht. Tal como eu, Bilal foi muito jovem para Lisboa, embora para o Benfica. Joguei com e contra grandes jogadores mas nunca vi ninguém tão brilhante no duelo individual como ele e a sua facilidade de passar pelos adversários", assegura, em entrevista ao 'Voetbal international'.

Labyad espera que Bilal "venha a ter sucesso" e aponta o que falta ao amigo para vingar. "Falta-lhe a mentalidade dos grandes jogadores. Se ele a ganhar, pode tornar-se no melhor jogador da Holanda. Ele sabe muito bem disto que vos estou a dizer, mas daí a conseguir ganhar esta mentalidade já é outra história… Ele está a trabalhar bem agora, está no caminho certo", elogia o marroquino que partilha a nacionalidade holandesa com o ex jogador do Benfica.

Por António Adão Farias
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.