Laszlo Bölöni é o coordenador de futebol de Madeira Rodrigues

Romeno foi o último treinador campeão pelo Sporting

Pedro Madeira Rodrigues anunciou o regresso de Laszlo Bölöni ao Sporting, caso ganhe as eleições de 4 de março, mas agora na condição de coordenador para o futebol profissional e para a formação. O romeno, último treinador a ser campeão pelos leões, em 2002, terá assim um papel muito abrangente em Alvalade, segundo o candidato.

"Vamos ter um coordenador para o futebol profissional e para a formação que foi o último treinador campeão pelo Sporting, Laszlo Bölöni. É o regresso de um campeão a Alvalade e é a pessoa ideal para fazer este trabalho de conjugação de futebol profissional e da formação. Ficará também responsável por toda a área da formação, pelo planeamento da equipa, da época, que necessidade temos, em conjugação muito estreita/relação direta com o treinador", começou por explicar Madeira Rodrigues, em conferência.

"O Bölöni vai ter um trabalho de definição de quem são os jogadores que vão transitar de época para época, os emprestados, os jogadores da equipa B, vai acompanhar tudo isto, sempre em interligação com o treinador. Vai decidir quem vamos contratar e aqui também uma interligação connosco em termos financeiros, quais são as possibilidades para cada época, definição de objectivos, um papel que Laszlo Bölöni fará como ninguém", acrescentou o gestor, de 45 anos.

Madeira Rodrigues e a escolha do novo treinador

Por João G. Oliveira e João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.