Lateral-direito na agenda

Jesus quer reforço nesta janela

• Foto: Miguel Barreira

Apesar de o plantel do Sporting estar numa fase de emagrecimento, processo executado em conjunto por Bruno de Carvalho e Jorge Jesus, a SAD dos leões continua no mercado, neste caso em busca de um jogador para reforçar a lateral-direita da defesa.

O objetivo, sabe Record, é nutrir a equipa de uma solução a longo prazo, concorrendo com Ezequiel Schelotto, ítalo-argentino que no passado dia 6 prolongou o contrato que o liga aos leões até 2019, ficando com uma cláusula de 45 milhões de euros.

Jonathan para definir

Nos próximos dias também pode ficar definida a situação de Jonathan Silva, lateral-esquerdo de 22 anos que está cedido pelo Sporting ao Boca Juniors. Tal como o nosso jornal noticiou, em cima da mesa está o regresso do futebolista a Alvalade, mas sempre dependente da venda de um lateral ainda nesta janela. *

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0