Leandro Damião apontado a Alvalade

"Globoesporte" anuncia negociações avançadas

Leandro Damião
Leandro Damião • Foto: Getty Images

Leandro Damião está em negociações com o Sporting, de acordo com o "Globoesporte". O clube leonino oferece ao avançado um contrato válido por seis meses, sendo o mesmo renovado de forma "automática, caso o jogador alcance um determinado número de presenças" com a camisola verde e branca.

Segundo a mesma fonte, os contactos estão avançados e o objetivo de Leandro Damião, que está livre para assinar por qualquer clube, é ter a vida definida até ao fim-de-semana.

Em maio de 2015 e numa altura em que estava cedido ao Cruzeiro, Leandro Damião ganhou uma batalha judicial com o Santos. A 4.ª Vara do Tribunal de Trabalho de Santos deu-lhe razão e o contrato foi rescindido por "incumprimento do empregador - atraso salarial".

Assim, além de ficar como jogador livre, Damião ficou com o direito de receber todas as verbas em atraso: 141 mil euros referentes a prémios, assim como os salários de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2014, além do 13.º mês do mesmo ano e de férias dobradas, acrescidas de um terço do salário.

Por Sandra Lucas Simões
8
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.