Leão de Boston não quis faltar

Um voto 'especial' nas eleições deste sábado

• Foto: Pedro Simões

Bruno de Carvalho havia salientado, durante a campanha, a necessidade de os sócios se mobilizarem nas eleições, independentemente do sentido de voto de cada. Pois bem, a mensagem foi ouvida em alto e bom som, tendo até chegado... a Boston, nos Estados Unidos.

Que o diga Luís Esteves, de 56 anos, que fez a viagem até Alvalade, de propósito, para exercer o seu direito ao voto. "Mantenho-me sempre em contacto com o Sporting. Esta afluência é inacreditável, mostra a confiança que temos no nosso presidente. Vai vencer por 95% dos votos ou até mais", previu a Record, por volta das 13h30.

Antes, logo pelas 7 horas, outra história curiosa: tal como há quatro anos, Luís Francisco, de 41 anos, quis ser o primeiro sócio a votar. Porém, já perto das urnas, foi abordado pela equipa de reportagem da Sporting TV e acabaria mesmo por ser ultrapassado em cima da ‘meta’...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.