Leão encheu barriga de prémios

Jogadores receberam distinções antes do jogo

Ainda antes do apito inicial de Hugo Miguel, vários jogadores do Sporting foram distinguidos, pela Liga, por aquilo que fizeram no passado mês de dezembro.

Já numa altura em que ambos os onzes iniciais se perfilavam no relvado, houve espaço a uma pequena cerimónia, que começou por distinguir o capitão leonino, Bruno Fernandes, como o melhor jogador do campeonato no referido mês. De imediato seguiu-se Bas Dost, que repetiu o prémio de melhor avançado. Por fim, os suplentes Jovane (melhor golo) e Luiz Phellype (melhor jogador da 2ª Liga) foram também premiados.

Refira-se que, pelo FC Porto, Sérgio Conceição (melhor treinador) e Éder Militão (melhor defesa) já haviam sido distinguidos.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting sem margem de erro

Vantagem pontual dá espaço à equipa técnica para manter as rotinas. Ainda assim, há noção que nova escorregadela pode gerar intranquilidade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.