Ainda antes do apito inicial de Hugo Miguel, vários jogadores do Sporting foram distinguidos, pela Liga, por aquilo que fizeram no passado mês de dezembro.
Já numa altura em que ambos os onzes iniciais se perfilavam no relvado, houve espaço a uma pequena cerimónia, que começou por distinguir o capitão leonino, Bruno Fernandes, como o melhor jogador do campeonato no referido mês. De imediato seguiu-se Bas Dost, que repetiu o prémio de melhor avançado. Por fim, os suplentes Jovane (melhor golo) e Luiz Phellype (melhor jogador da 2ª Liga) foram também premiados.
Refira-se que, pelo FC Porto, Sérgio Conceição (melhor treinador) e Éder Militão (melhor defesa) já haviam sido distinguidos.
Vantagem pontual dá espaço à equipa técnica para manter as rotinas. Ainda assim, há noção que nova escorregadela pode gerar intranquilidade
Base do Sporting foi figura de destaque na conquista da Taça e aponta agora baterias à Liga Placard
Estatística comprova que o leão melhora com o ‘21’ em campo, dando razão às palavras de Amorim
Rionegro Aguilas obrigado a jogar, mesmo tendo quase todo o plantel com lesões ou com covid-19
Avançado partilha fotografia ao lado da mulher no hospital
Extremo português mostrou-se satisfeito pelo bicampeonato do Olympiacos
Avançado colombiano chocou com um companheiro durante o treino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.