Sporting quer impedir clubes de transmitir os jogos

Proposta vai à AG da Liga

• Foto: Carlos Barroso

O Sporting vai levar à AG da Liga, que se realiza dia 29, várias propostas para serem discutidas. Entre as quais está a proibição de os clubes transmitirem os jogos das suas equipas, sempre que o VAR seja utilizado. No documento a que o nosso jornal teve acesso, os leões estão igualmente contra a hipótese de os clubes perderem pontos por declarações suscetíveis que questionem a imparcialidade ou incompetência dos árbitros. O Sporting também pretende acabar com as condicionantes no sorteio para os grandes, e defende ainda que os demais clubes não devem jogar com os grandes de forma seguida.

Em relação aos emprestados, os leões defendem a introdução de uma cláusula que permita a todos os clubes o ‘resgate’ em janeiro; já sobre a proibição de dirigentes castigados frequentarem recintos desportivos o Sporting mostra-se contra. O clube quer levar à AG da Liga a questão dos títulos e ainda a da legalização das claques.

69
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.