Leão soma primeira derrota a nível nacional

Estoril travou equipa de Jorge Jesus ao 29.º jogo

• Foto: Miguel Barreira 

Durou 29 jogos a invencibilidade do Sporting a nível nacional. Este domingo, diante do Estoril, a formação de Jorge Jesus somou o primeiro desaire interno da temporada, ao perder por 2-0 em casa da formação da Linha, desperdiçando igualmente a oportunidade de saltar para o topo da tabela (por troca com o FC Porto). Para mais, com este desaire, os leões acabam mesmo a jornada 21 da Liga NOS no terceiro posto, em igualdade com o Benfica.

Um desaire que surge, portanto, ao 30.º encontro da temporada, depois de 20 vitórias (15 na Liga, quatro na Taça de Portugal e uma na Taça da Liga) e nove empates (cinco dna Liga e quatro na Taça da Liga).

Refira-se que, no conjunto de todas as provas, a equipa de Jorge Jesus averbou a quarta derrota da temporada, depois dos desaires frente ao Barcelona (2) e Juventus, ambos para a Liga dos Campeões.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.