Record

Leicester só aceita vender Slimani

Foxes querem recuperar investimento feito no argelino

• Foto: Miguel Barreira

A rescisão unilateral de Bas Dost deixou um enorme vazio no ataque leonino. Bruno de Carvalho e a restante estrutura de futebol identificaram a enorme necessidade de contratar um reforço de peso para o ataque e o nome de Islam Slimani surgiu com força nos corredores de Alvalade.

No entanto, as negociações não se adivinham nada fáceis, isto apesar de o internacional argelino de 30 anos dificilmente entrar nas contas do Leicester para a próxima época. Nesta altura, os ingleses só aceitam vender a título definitivo (ou com uma cláusula de compra obrigatória), e a verdade é que há emblemas chineses e ingleses dispostos a aproximar-se dos valores exigidos pelos ‘foxes’: entre 15 e 20 milhões de euros.

Expectativa

O Sporting está na expectativa, contando que a vontade do jogador possa acabar por convencer os dirigentes do Leicester a aceitarem um potencial empréstimo. Porém, esta possibilidade só será aceite em caso de não haver qualquer entendimento com os clubes que queiram contratar Slimani a título definitivo.

Este é, portanto, um processo que promete arrastar-se até bem perto do fim do mercado. Tal como Coentrão, BdC não desiste de resgatar Slimani.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M