Leilão da camisola de Neto foi ganho por... Iuri Medeiros

Licitação de 500 euros do ex-jogador do Sporting reverte a favor da Comunidade Vida e Paz

O primeiro leilão solidário de camisolas, iniciativa promovida por Carolina Mendes, jogadora do futebol feminino do Sporting, 'sorriu' a... Iuri Medeiros O ex-jogador dos verdes e brancos licitou 500 euros por uma camisola e um par de botas de Luís Neto, central dos leões, e o valor irá agora reverter a favor da Comunidade Vida e Paz, para ajudar a atenuar os efeitos da pandemia no seio dos sem-abrigo.

Além da participação dos três nomes acima referidos, a conversa bem-humorada, que teve lugar no Instagram, contou ainda com a participação de Bruno Fernandes, antigo capitão do Sporting entretanto transferido para o Man. United, que ainda chegou a licitar 250 euros; e ainda de Luís Maximiano, atual dono da baliza de Alvalade.

A iniciativa vai prolongar-se durante toda a semana, às 21 horas. Esta terça-feira, Carolina Mendes convida Coates, capitão dos leões, e no dia seguinte é a vez de Nélson Pereira, coordenador-técnico dos guarda-redes do Sporting. Quinta-feira contará com Ana Borges e a semana encerra com a participação de Bruno Fernandes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.