Leões acertam parceria com o Atlético Goianiense

Dirigentes dos brasileiros chegaram esta sexta-feira a Lisboa

Dois elementos ligados ao Atlético Goianiense (o vicepresidente Marcos Egídio e o advogado Paulo Henrique Pinheiro) chegaram esta sexta-feira a Lisboa, tendo marcada para domingo uma reunião com a direção do Sporting, na qual assinarão um acordo de cooperação com o emblema leonino. De acordo com o site do emblema de Goiás, que este ano assegurou a subida à Série A do Brasileirão, o acordo irá entrar de imediato em vigência, não tendo termo definido.

Ainda segundo a mesma nota, o acordo prevê "vantagens na negociação de atletas das categorias de base e também profissionais", "a troca de informações sobre sistemas táticos e de treino entre os dois clubes; a integração periódica de treinadores e jogadores da equipe de base do Sporting nas instalações do rubronegro goiano e viceversa; a cooperação no intercâmbio entre profissionais nas mais diversas áreas para integração e debate das técnicas utilizadas nas áreas de comunicação, marketing, medicina esportiva, fisiologia, métodos de administração, técnicas de treino fitness, etc".

Ainda de acordo com o Atlético, observadores do Sporting deverão em breve rumar ao Brasil, para acompanhar a equipa sub-20 do Atlético na disputa da Copa São Paulo, uma das provas de jovens mais importantes da América do Sul.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.