Leões atentos a Schweinsteiger

Possibilidade para o caso de Adrien deixar o clube

• Foto: EPA

O Sporting está a acompanhar com muita atenção a situação de Bastian Schweinsteiger, médio alemão que não conta para José Mourinho no Manchester United. O jogador de 32 anos não é uma prioridade para os leões, mas poderá ser uma solução caso o Leicester suba a proposta por Adrien Silva para valores irrecusáveis - acima dos 35 milhões de euros.

Ao que foi possível saber, o germânico tem sido alvo de sondagens de diversos clubes europeus, mas ainda esta terça-feira reafirmou que pretende continuar nos red devils e que não pretende mudar-se para nenhum outro clube europeu. No entanto, a verdade é que José Mourinho está disposto a libertá-lo a custo zero.

Schweinsteiger já revelou que gostaria de mudar-se para a MLS, o campeonato norte-americano, pois a sua mulher, a tenista Ana Ivanovic, passa lá muito tempo. No entanto, o mercado nos Estados Unidos está encerrado até ao próximo ano.

61
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.