Leões defrontam Villarreal no Troféu Ibérico

Encontro joga-se a 26 de julho

O Sporting vai defrontar os espanhóis do Villarreal a 26 de julho no Troféu Ibérico, torneio de verão organizado pelo CD Badajoz, que não se realiza desde 2005, anunciou esta terça-feira o clube anfitrião.

Os leões, segundos no campeonato português e com presença na Liga dos Campeões, defrontam a equipa quarta classificada na La Liga e que vai disputar a pré-eliminatória da Champions. No regresso da competição, o Badajoz defronta o Unión Deportiva de Almendralejo, a 27 de julho.

O Troféu Ibérico foi conquistado pelos leões em 1967 e 1970, pelo Benfica em 1969 e 1973 e pelo Vitória de Setúbal em 1968 e 1974, enquanto a última edição, em 2005, foi ganha pelo Atlético Madrid.

Na pré-época, que a equipa de Jorge Jesus inicia a 01 de julho, o Sporting já anunciou que fará a apresentação aos sócios a 23 de julho, frente aos franceses do Lyon, e que a 30 defrontará os alemães do Wolsfburgo, no troféu Cinco Violinos.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.