Leões deixam 'bicada' ao FC Porto

Em causa a assistência que o reduto do FC Porto terá no sábado

• Foto: Paulo Calado

O Sporting anunciou esta quarta-feira ter já vendido os 2500 bilhetes que tinha disponíveis para os seus sócios - colocados à venda precisamente esta manhã - para o clássico de sábado, com o FC Porto, aproveitando na mesma nota para deixar uma 'bicada' ao rival portuense, isto por causa do número de ingressos cedidos aos leões.

"A título de curiosidade, nos últimos três jogos fora do Sporting para a Liga NOS (Estoril, Restelo e Moreira de Cónegos), as vendas em Alvalade foram, em média, superiores aos 2.500 bilhetes recebidos para o clássico da 32.ª jornada e que correspondem aos regulamentos que determinam 5% da lotação para o clube visitante. Na medida em que, no Estádio do Dragão, a venda é limitada a sócios do Futebol Clube do Porto é com enorme expectativa que veremos qual a assistência do clássico do próximo sábado", atira, de forma irónica, o clube de Alvalade.

"Aos 2.500 leões que irão estar presentes, pedimos que cantem e apoiem por todos aqueles que ficaram impedidos de marcar presença neste clássico do futebol nacional", acrescenta a mesma nota.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.