Leões dizem estar "a 180 minutos de concretizar o sonho"

Título é a "cereja em cima do bolo"

• Foto: Miguel Barreira

A dois pontos do líder Benfica, o Sporting espera ainda um "tropeção" dos bicampeões, como sublinhou Bruno César, mas não esconde a ambição de colocar a 'cereja no topo do bolo'. Uma confiança de que o jornal do clube dá conta num artigo publicado na edição desta quinta-feira sobre uma "época para recordar".

Jornal do clube destaca "época para recordar"
"A 180 minutos de concretizar o sonho de voltar a ser campeã nacional, a equipa leonina tem acumulado recordes numa temporada a todos os títulos notável. É a equipa que menos vezes conheceu o sabor da derrota esta época e tem revelado especial apetência para faturar fora de casa, tendo o melhor ataque enquanto visitante", pode ler-se na última página.

As vitórias frente ao Benfica e ao FC Porto não foram igualmente esquecidas, com os leões a destacarem terem vencido cinco dos seis clássicos contra águias e dragões.   

Por Sofia Lobato
52
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0