Leões emitem comunicado e dizem que Adrien "saberá respeitar o clube"

Negam "qualquer intenção ou proposta" para a saída

• Foto: Filipe Farinha

O Sporting emitiu esta segunda-feira um comunicado sobre Adrien garantindo que  "nunca, ao longo destes meses, foi transmitida a Bruno de Carvalho "qualquer intenção ou proposta concreta para a saída" do jogador.

O clube leonino acrescenta que "se alguém andou a enganar o jogador foram os seus representantes e não o Sporting".

O Sporting lembra que desde que o contrato foi renovado em fevereiro de 2016 "envolvendo avultadas somas de dinheiro", ficou "absolutamente claro" que Adrien Silva iria "ficar no clube até ao final da sua carreira", tendo isso sido dito "expressa e claramente pelo presidente do Sporting ao jogador, ao pai do atleta e aos seus representantes".

O Sporting mostra-se convicto que o médio "saberá sempre respeitar o clube que o formou como homem e como atleta, bem como a todos os sportinguistas que vêem nele um exemplo a seguir".

No comunicado é também dito que Bruno de Carvalho terá sempre como nota máxima da sua atuação "a defesa dos interesses do clube e dos seus ativos".

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.